top of page
  • cesscorraporingce

Kiwi Music With Friends Apk: o aplicativo de música e amizade mais divertido e social



Kiwi - música com amigos: uma maneira divertida e social de compartilhar seu gosto musical




Você ama música? Você quer saber o que seus amigos estão ouvindo? Você quer descobrir novas músicas e artistas? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, então você deve conferir Kiwi - música com amigos, um novo aplicativo que permite que você compartilhe sua música tocada mais recentemente com amigos em um horário aleatório todos os dias.




kiwi music with friends apk



O que é Kiwi - música com amigos?




Kiwi - music with friends é um aplicativo de música e áudio desenvolvido pela WishRoll, uma empresa que cria aplicativos sociais para pessoas que amam música. O aplicativo está disponível para dispositivos Android e foi baixado mais de 100.000 vezes desde seu lançamento em janeiro de 2023. O aplicativo é avaliado em 4,00 de 5 estrelas, com base em 3.677 avaliações.


Como funciona?




O aplicativo é muito simples e fácil de usar. Tudo o que você precisa fazer é se inscrever com seu número de telefone ou conta do Facebook e convidar seus amigos para participar do aplicativo. Você também pode encontrar novos amigos navegando pelos perfis de outros usuários e enviando solicitações.


Todos os dias, em um horário aleatório, uma notificação solicitará que você e seus amigos compartilhem sua música tocada mais recentemente e uma mensagem ao mesmo tempo. Você pode optar por compartilhar ou pular a música e adicionar um comentário ou emoji para expressar seus sentimentos. Você também pode ver quais músicas seus amigos compartilharam e enviar reações ou respostas.


Por que você deveria tentar?




Kiwi - music with friends é uma maneira divertida e social de compartilhar seu gosto musical com seus amigos e descobrir novas músicas e artistas. Você também pode aprender mais sobre as personalidades e preferências de seus amigos com base em suas escolhas musicais. Você também pode se desafiar a ouvir diferentes gêneros e estilos de música todos os dias.


Características do Kiwi - música com amigos




Compartilhe sua música tocada mais recentemente com amigos em um horário aleatório todos os dias




Esse é o principal recurso do aplicativo e o torna único e emocionante.Você nunca sabe quando a notificação aparecerá e qual música você estará compartilhando. É como jogar uma roleta musical com seus amigos. Você também pode ver quais músicas eles compartilharam e compará-las com as suas.


Atualize seus amigos ao longo do dia sobre o que você está ouvindo e veja o que eles realmente pensam sobre você e seu gosto musical




Você não precisa esperar a notificação para compartilhar suas músicas com seus amigos. Você também pode atualizá-los ao longo do dia sobre o que está ouvindo tocando no botão "compartilhar" no aplicativo. Você também pode ver quais músicas eles estão ouvindo tocando em seus perfis. Você também pode avaliar as músicas deles e ver como eles avaliam as suas. Você também pode enviar mensagens ou notas de voz para conversar sobre suas músicas ou qualquer outra coisa.


Avalie a música de seus amigos e veja como seus amigos avaliam a sua




Um dos aspectos divertidos do aplicativo é que você pode avaliar a música de seus amigos e ver como eles avaliam a sua. Você pode dar a eles estrelas de um a cinco ou usar emojis como fogo, coração ou polegar para cima. Você também pode ver a avaliação média de cada música e quantas pessoas a avaliaram Todas as músicas que seus amigos compartilham com você aparecem em um widget para a tela inicial do seu iPhone




Se você tem um iPhone, também pode aproveitar outro recurso bacana do app: um widget para sua tela inicial. O widget mostrará todas as músicas que seus amigos compartilharam com você e você pode tocar nelas para tocá-las no aplicativo de música de sua escolha. Você também pode personalizar o tamanho e a aparência do widget de acordo com suas preferências.


Como baixar e instalar Kiwi - music with friends APK




Se você está interessado em experimentar Kiwi - música com amigos, pode estar se perguntando como fazer o download e instalá-lo em seu dispositivo Android. O aplicativo não está disponível na Google Play Store, portanto, você precisará baixar o arquivo APK de uma fonte confiável. Aqui estão os passos a seguir:


Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




O primeiro passo é encontrar um site confiável que ofereça o arquivo APK de Kiwi - music with friends. Você pode usar um mecanismo de pesquisa como Google ou Bing para procurá-lo ou pode usar um destes links:


  • [Kiwi - music with friends APK Download - APKPure.com]



  • [Kiwi - música com amigos 1.0.0 para Android - Download]



Certifique-se de baixar a versão mais recente do aplicativo, que é 1.0.0 em junho de 2023. Você também pode verificar o tamanho e a data do arquivo antes de baixá-lo.


Ative fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo




A próxima etapa é permitir que seu dispositivo instale aplicativos de fontes desconhecidas. Esta é uma medida de segurança que impede que aplicativos maliciosos danifiquem seu dispositivo. Para fazer isso, vá para as configurações do dispositivo e procure a opção que diz "Segurança" ou "Privacidade". Em seguida, encontre a opção "Fontes desconhecidas" ou "Instalar aplicativos desconhecidos" e ative-a. Você pode ver uma mensagem de aviso informando sobre os riscos de instalar aplicativos de fontes desconhecidas, mas pode ignorá-la se confiar na fonte do arquivo APK.


Instale o arquivo APK e inicie o aplicativo




A etapa final é instalar o arquivo APK e iniciar o aplicativo. Para fazer isso, vá até o gerenciador de arquivos do seu dispositivo e procure a pasta onde você baixou o arquivo APK. Em seguida, toque no arquivo e siga as instruções na tela para instalá-lo. Assim que a instalação estiver concluída, você pode abrir o aplicativo e começar a compartilhar suas músicas com seus amigos.


Conclusão




Kiwi - music with friends é um aplicativo divertido e social que permite que você compartilhe sua música tocada mais recentemente com amigos em um horário aleatório todos os dias. Você também pode atualizá-los ao longo do dia sobre o que está ouvindo, avaliar a música deles e ver como eles avaliam a sua. Você também pode ver todas as músicas que seus amigos compartilham com você em um widget para a tela inicial do iPhone. Se quiser experimentar este aplicativo, você pode baixar e instalar o arquivo APK de uma fonte confiável seguindo as etapas acima.


perguntas frequentes




  • P: O Kiwi - música com amigos é gratuito?



  • R: Sim, Kiwi - música com amigos é grátis para baixar e usar. No entanto, pode conter anúncios ou compras no aplicativo que exigem dinheiro real.



  • P: Kiwi - música com amigos é seguro?



  • R: Kiwi - música com amigos é segura, desde que você baixe de uma fonte confiável e habilite fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. No entanto, você deve sempre ter cuidado com as informações que compartilha com outras pessoas no aplicativo e evitar clicar em links ou mensagens suspeitas.



  • P: Com quais aplicativos de música o Kiwi - música com amigos é compatível?



  • R: Kiwi - música com amigos suporta a maioria dos aplicativos de música populares, como Spotify, Apple Music, YouTube Music, SoundCloud, Deezer, Tidal, Amazon Music, Pandora e muito mais. Você também pode escolher seu aplicativo de música padrão nas configurações do aplicativo.



  • P: Quantos amigos posso ter no Kiwi - música com amigos?



  • R: Não há limite para quantos amigos você pode ter no Kiwi - música com amigos. Você pode convidar quantas pessoas quiser para entrar no aplicativo ou encontrar novos amigos navegando pelos perfis de outros usuários.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Kiwi - music with friends?



R: Se você tiver alguma dúvida, feedback ou sugestão sobre Kiwi - music with friends, entre em contato enviando um e-mail para support@wishroll.com ou visitando o site


Espero que você tenha gostado deste artigo e tenha achado útil. Se sim, compartilhe com seus amigos e familiares que também possam se interessar por Kiwi - música com amigos. Obrigado por ler! 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page